sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lembro-me de quando acabámos, ter apagado tudo, ter rasgado tudo (ou quase tudo) mas afinal não. Sabes o que fui encontrar? Aquele video que te fiz quando fizemos 3 meses de namoro. Ainda te lembras? Que pergunta sem nexo, claro que não te lembras. Afinal de contas, tudo o que te ligava a mim "morreu" assim como o teu amor por mim.
Dei por mim a chorar por ti, por nós. Ao ver aquele vídeo, ao ler aquilo, ao ver as nossas fotos e ver a felicidade e cumplicidade que elas faziam transparecer. Eu acreditei em nós, porque sabia o que sentia e no fundo sempre quis acreditar que me amasses da mesma maneira.
Acredites ou não, eu era feliz, sempre fui. O meu maior erro foi pensar que eras feliz comigo.
PROMESSA! Esta palavra tinha um significado tão grande para nós... Mesmo depois de tudo, de anos de encontros e desencontros, de uma paixão avassaladora e incrível tudo acabou. O sonho acabou, e já devia estar mais do que na hora de acordar e encarar a realidade, aquela onde o "nós" nunca mais vai voltar.

Para o resto do mundo, odeio-te. Para mim mesma, amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário