terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sabes meu amor, hoje o dia foi mais fácil de ultrapassar, mas ainda assim, infeliz. Dou por mim a sorrir, só de pensar em ti. Mesmo tonta não sou? Eu aqui, a pensar em ti, a inundar a minha cabeça com pensamentos teus e tu aí, com outra pessoa a teu lado, com outra pessoa no teu coração. "Ai Maria Maria, já deverias ter ganho juízo", falavas que profiro para mim mesma, mas ainda assim em vão.
 Como tudo é vão quando está relacionado contigo.
Sei que já não moro no teu coração, que ele agora pertence a outra pessoa, e sabes, gostava tanto de poder desejar as felicidades. Sim, estou a ser egoísta, mas é o que eu sinto. Queria-te só para mim.


"Se eu vivo bem sem você, porque eu continuo te olhando? Porque eu sempre volto aqui? Porque eu ouço musicas que falam de tristeza? Por quê? Você não vale isso. Mas eu faço. Eu continuo fazendo. Como uma cerimonia de luto, eu sigo a risca. Mas acontece que você não morreu de verdade, do jeito que eu preferia que morresse. Você está ai vivo, vivendo sua vida, fazendo suas coisas, feliz, tranquilo, sem sentir minha falta, sem olhar minha foto em rede social."



Sem comentários:

Enviar um comentário